Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 TIPPMANN CUSTOM PRO EGRIP- NA CAIXA!

Ir para baixo 
AutorMensagem
fredsp




Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/01/2013

TIPPMANN CUSTOM PRO EGRIP- NA CAIXA! Empty
MensagemAssunto: TIPPMANN CUSTOM PRO EGRIP- NA CAIXA!   TIPPMANN CUSTOM PRO EGRIP- NA CAIXA! Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 7:57 am

gente tenho um marcador tippmann custom 98 pro egrip, cilindro de 20, remote, luva black jack, mascara scott, mala spyder, pescoceira spyder, caixa de bolinhas! Meus amigos iriam montar um campo e eu acho que me preciptei, comprei tudo isso, o cano do marcador troquei na loja coloquei um maior flat line, mas tem o original tb, em resumo, não saiu do papel o campo e dei 10 tiros com o marcador pra testar na loja quando comprei e nunca mais. Está tudo na caixa embalado no plástico! Zero mesmo! Preciso me desfazer disso, me disseram que vale em torno de R$ 1200,00 isso tudo, se interessar pra alguém. Podemos conversar forma de pagamento, etc. Preciso vender pois não uso. Meu nome é Fred, posso marcar pra que quiser ver o equipamento. Moro em São Paulo capital, bairro Perdizes. Meu contato é (11) 97129-0909. frd_net@hot
Ir para o topo Ir para baixo
 
TIPPMANN CUSTOM PRO EGRIP- NA CAIXA!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vendo marcador tippmann 98 ACT custom
» Venda de Caixa de Bolas Nelson
» [VENDO] Marcador RAM 1R Nova na Caixa
» Upgrade para Tippmann X7
» Granada de Tinta da Tippmann

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: CLASSIFICADOS NOVO-
Ir para: