Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 VENDO/TROCO MARCADOR RAM M4

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
AndreyPassos

AndreyPassos


Mensagens : 22
Data de inscrição : 09/08/2011

VENDO/TROCO MARCADOR RAM M4 Empty
MensagemAssunto: VENDO/TROCO MARCADOR RAM M4   VENDO/TROCO MARCADOR RAM M4 Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 12:53 am

Assunto: VENDO/TROCO MARCADOR RAM M4 Hoje à(s) 6:47 am
Marcador Novinho. (Nunca utilizado por mim, somente para um teste em casa, com a presença Cap Anderson do SOCOM).

Tem 1 magazine, acompanha algumas bolinhas com as cápsulas, Stock original e da T68 + Kit pra Manutenção.

Motivo da Venda/Troca: É muita coisa pra mim por enquanto. Não consigo arcar com a compra das capsulas e de mais magazines kkkkkkkk (salario de pm é foda). Ta dando até dó deixar ele encostado no armário.

Preferência: Troca por um marcador de valor próxmo. Aceito compensação em grana ou em equipamentos.

Valor venda: R$1400 (Preço que foi pago por mim ao Cap, lucro 0 pra mim)

Qualquer proposta aqui é bem vinda.
Ir para o topo Ir para baixo
sidney venceslau

sidney venceslau


Mensagens : 70
Data de inscrição : 09/06/2012

VENDO/TROCO MARCADOR RAM M4 Empty
MensagemAssunto: interesse n seu marcador   VENDO/TROCO MARCADOR RAM M4 Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 3:10 pm

andrey, boa tarde

estive conversando com o gilson ... fioravante, que é amigo meu de profissão. en tão ele me disse q vc estaria vendendo seu marcador. e talvez interesse na minha proposta....tenho uma SIERRA ONE, com remote, cilindro de HPA e rip clip, e poderíamos fazer algum negocio. meu telefone é 9674-2323. abraços ela é nova, e reevisada recente, pois faz apenas um mes q entrei no paintball, e comrpei do capitão mineiro, que é extremamente cuidadoso.
Ir para o topo Ir para baixo
AndreyPassos

AndreyPassos


Mensagens : 22
Data de inscrição : 09/08/2011

VENDO/TROCO MARCADOR RAM M4 Empty
MensagemAssunto: Re: VENDO/TROCO MARCADOR RAM M4   VENDO/TROCO MARCADOR RAM M4 Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 9:21 pm

Sidney, podemos trocar fotos se quiser, me interessei no seu marcador. Ele tá funcionando perfeitamente?
Qualquer coisa, podemos combinar e vc passa em casa pra ver o marcador.
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
AndreyPassos

AndreyPassos


Mensagens : 22
Data de inscrição : 09/08/2011

VENDO/TROCO MARCADOR RAM M4 Empty
MensagemAssunto: Re: VENDO/TROCO MARCADOR RAM M4   VENDO/TROCO MARCADOR RAM M4 Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 9:21 pm

Meu e-mail: andreypassos@unitoledo.br
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





VENDO/TROCO MARCADOR RAM M4 Empty
MensagemAssunto: Re: VENDO/TROCO MARCADOR RAM M4   VENDO/TROCO MARCADOR RAM M4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
VENDO/TROCO MARCADOR RAM M4
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vendo Marcador BT TM7
» Vendo Marcador X7 R$820,00
» VENDO MARCADOR T68 RAP4
» Vendo Marcador Sierra One
» Vendo marcador Bravo One

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: CLASSIFICADOS NOVO-
Ir para: